confiança
planos
Resolvemos os seus problemas de e-mail, alojamento, software e plataformas web.

Na Buzina, reconhecemos a tecnologia como um dos pilares essenciais para o sucesso de qualquer negócio. Sabemos que enfrentar novos desafios pode ser complexo, especialmente no que se refere à gestão e manutenção dos sistemas informáticos. É neste ponto que podemos ajudar!
O que nos diferencia

Somos especializados em fornecer soluções técnicas nas áreas da TI, atuando como a extensão tecnológica da sua empresa. O nosso compromisso é garantir que o seu negócio funcione sem interrupções e livre de preocupações no que toca a questões tecnológicas.
Monitorização Proativa
Disponibilidade e resposta atempada
Técnicos Especializados

eficiência comprovada

resposta imediata

suporte técnico

escolha o plano perfeito para si
O banco de horas permite que as horas que não sejam utilizadas transitem para o próximo mês ou para o seguinte até estarem finalmente esgotadas.

incluído em todos os planos

assistência pontual
e se eu não quiser um plano?

Nem sempre é necessário um contrato contínuo de suporte técnico, mas quando surge um problema inesperado, a rapidez e eficácia na sua resolução são fundamentais. O serviço de Assistência Pontual da Buzina foi concebido para empresas que precisam de intervenções técnicas ocasionais, mas sem comprometer a qualidade e a fiabilidade.
Ao optar por este serviço, garante que qualquer questão técnica será resolvida de forma célere e eficiente, minimizando o impacto nas operações do seu negócio. Este serviço é ideal para intervenções específicas ou emergências, sem o compromisso de um contrato de longo prazo, mas com o apoio de profissionais experientes e especializados.
Nesse sentido, qualquer intervenção poderá ser realizada sem a subscrição de um plano de manutenção, porém nestes casos o custo/hora será de 42,5€ acrescido de IVA.
